Larissa Manoela e João Guilherme terminam o namoro

Casal Jolari estava junto há um ano, dois meses e 20 dias

Por Da Redação - Atualizado em 5 dez 2016, 23h57 - Publicado em 5 dez 2016, 23h51

Hoje é um dia triste para os fãs o casal Jolari. Através de seus perfis no Instagram, Larissa Manoela e João Guilherme revelaram que não estão mais juntos, colocando fim ao namoro de um ano, dois meses e 20 dias.

Larissa foi a primeira a postar a mensagem do término, com um longo texto e uma foto dela ao lado de João. “Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas”, justificou a atriz. Veja o post completo:

https://www.instagram.com/p/BNp9H8CjlLR/?taken-by=lmanoelaoficial&hl=pt-br

Quase que ao mesmo tempo, o filho do sertanejo Leonardo também deu a notícia aos fãs, no mesmo tom da ex-namorada: “Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras, acredito que seja o suficiente: foi tudo maravilhoso; Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida; vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos, ficará pra sempre em meu coração. A todos os fãs de JOLARI, só tenho a agradecer por todo amor, carinho e por todo tempo que fortaleceram a nossa relação; vocês foram muito importantes o tempo todo em nossa história; Beto e Silvana, vocês são demais. Gratidão”.

View this post on Instagram

Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras, acredito que seja o suficiente: foi tudo maravilhoso; Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida; vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos, ficará pra sempre em meu coração. A todos os fãs de JOLARI, só tenho a agradecer por todo amor, carinho e por todo tempo que fortaleceram a nossa relação; vocês foram muito importantes o tempo todo em nossa história; Beto e Silvana, vocês são demais. Gratidão

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

O casal Jolari foi eleito o Casal Real de 2016 no CAPRICHO Awards 2016. Quem aí shippava muito eles?

Continua após a publicidade
Publicidade