Lady Gaga canta em casamento baphônico em Los Angeles

Gaga soltou a voz no casamento de dois herdeiros de magnatas russos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 jul 2017, 13h10 - Publicado em 4 jul 2017, 13h03

Neste fim de semana, aconteceu em Los Angeles um dos casamentos mais glamourosos da história dos casamentos – e não era de nenhuma celebridade, não! Os noivos eram Lolita Osmanova e Gaspar Avdolyan, filhos de dois magnatas russos, e a cerimônia custou cerca de 10 milhões de dólares! Para você ter uma ideia do nível de phynesse do negócio, a música ficou por conta de Lady Gaga em pessoa.

View this post on Instagram

#ladygaga 🔥🔥🔥

A post shared by Izabella🔥🖤 (@izgu15) on

De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora teria recebido cerca de 1,6 milhão de libras (o equivalente a mais ou menos 6,7 milhões de reais) para fazer um pocket show no casamento. E olha que a festa teve ainda apresentações de artistas bombados na Rússia, hein? Mas gente!

Achou ryco? Calma que tem muito mais! A cerimônia aconteceu simplesmente do Dolby Theatre, o mesmo lugar onde rolam as cerimônias do Oscar!

https://www.instagram.com/p/BWDjYLIgdl7/

View this post on Instagram

Нет слов…🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹#losangeles #dolbytheatre #gasparlolitawedding

A post shared by Asya Dadova (@asyadadova) on

Continua após a publicidade

Só com as flores, estima-se que o casal tenha gastado cerca de 1,6 milhão de reais! Então tá, né? A festa contou ainda com dezenas de violinistas clássicos para receber os convidados na entrada e um bolo de 10 andares com folhas de ouro.

https://www.instagram.com/p/BWHmLaOAsMz/?taken-at=223059553

O vestido da noiva, com uma cauda de vários metros, faz parte da coleção de Inverno do estilista libanês, Zuhair Murad, queridinho das celebridades. Para a festa, ela trocou o look por um vestido inspirado na década de 1940, mas o estilista não foi divulgado.

View this post on Instagram

What a wedding…

A post shared by Masha Adonyeva (@madmadmash) on

https://www.instagram.com/p/BWH4z_5glLS/

Muita ostentação, né?

Continua após a publicidade

Publicidade