Kylie Jenner diz que criou uma personagem em frente às câmeras: “É triste”

Com o crescimento da carreira, e consequentemente das críticas, a empresária passou a ocultar seus traços reais

Por Vitória Macedo Atualizado em 28 out 2020, 16h14 - Publicado em 28 out 2020, 16h08
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Muitas vezes o que vemos na internet ou na televisão não é uma representação fiel da realidade e Kylie Jenner sabe bem disso. Nesta terça-feira, 27, durante um vídeo para o canal do maquiador James Charles, a empresária revelou que se sente pouco à vontade em ser ela mesma quando está em frente às câmeras, chegando a interpretar uma personagem. 

  • É realmente difícil ser você mesma em um ambiente cheio de julgamentos e em que todos aparentam ter uma vida perfeita, como as redes sociais. No tutorial de halloween de James Charles, Kylie disse que mostrou sua personalidade há alguns anos, quando começou na internet, mas com o crescimento da fama vieram cada vez mais críticas. Isso fez com que ela “ocultasse” quem realmente era.

    “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi…Quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem”, desabafou Kylie.

    A forma como a caçula das Kardashians-Jenners vem agindo está diferente justamente por não mostrar mais esses traços reis. “Então eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa muito triste”, lamentou. No vídeo, James ainda comentou o fato de Kylie parecer ser muito divertida e bem humorada em todos os lugares, o que alegrou Kylie. “Você dizendo isso… É um elogio enorme para mim”, disse ela.

    Agora, a dona da Kylie Cosmetics está focada em novos projetos e pretende “fazer mais coisas” em seu canal no YouTube. Mas, fez mistérios sobre quais especificamente seriam os próximos passos após o fim do Keeping Up with the Kardashians. O programa começou quando a empresária tinha seus nove anos, por isso o término foi algo bem chocante para ela. “É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e indo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo”, comentou.

    Quando foi questionada pelo Youtuber sobre aumentar a família, Kylie não hesitou em dizer que quer trazer mais um irmãozinho ou irmãzinha para a fofa da Stormi Webster. “Eu quero tanto ter mais [filhos]. Na realidade, eu penso sobre isso todos os dias”, confessou, sem saber quando os planos se tornarão realidade. 

    Confira a entrevista completa: h

    Continua após a publicidade
    Publicidade