Kylie Jenner abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre cirurgias plásticas em seu novo app

"Eu sou o tipo de pessoa que diz 'nunca diga nunca'", contou a garota sobre o assunto

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h17 - Publicado em 22 set 2015, 12h50

Kylie Jenner prometeu que seu novo aplicativo seria bombástico e, por enquanto, está cumprindo com o que falou. Em um de seus últimos posts, a baby-Kardash decidiu ser sincera e falar sobre cirurgias plásticas. Como a gente bem sabe, a cada semana rola um novo boato de que Kylie teria passado por um novo procedimento cirúrgico.

Mas, segundo a garota, hatters gonna hate . A única vez que Kylie tomou uma anestesia foi no dentista! Ou seja, além do preenchimento labial que fez nos lábios, ela não tem nenhuma plástica.

http://instagram.com/p/75fU_oHGu6/

No post entitulado Meus pensamentos sobre cirurgia plástica: toda a verdade, Kylie diz: ” Eu não sou contra cirurgias plásticas . Revelação: eu só passei por uma na vida, quando fui a dentista, e não reagi bem. Aquilo me assustou muito. Eu vomitei e fiquei muito enjoada no dia seguinte. Por enquanto, eu só tenho preenchimento labial . Como eu já disse antes, meus lábios sempre foram uma insegurança minha e eu queria mudar isso “.

Apesar de já ter revelado que o segredo para parecer que tem seios maiores é um sutiã da Victoria’s Secret, Kylie falou sobre o assunto mais uma vez. “Não, gente, eu não coloquei silicone! Todo mundo só fala disso, mas conforme fui crescendo, eu ganhei quase 7 kg e meu corpo mudou . Eu ganhei formas”, explicou.

A irmã de Kendall disse ainda que não vive sem técnicas de contorno no rosto. “Trabalhar com alguns dos melhores maquiadores fez com que eu aprendesse truques incríveis para me deixar mais confiante e eu mal posso esperar para compartilhar isso com vocês. Eu juro que existem meios que resolver alguns probleminhas sem pensar em cirurgia plástica . (Contorno mudou a minha vida!)”, explicou.

Kylie ainda finalizou o texto dizendo que não julga quem fez cirurgias e que não descarta a possibilidade de fazer uma um dia. ” Eu sou o tipo de pessoa que diz ‘nunca diga nunca’ . Se, mais para frente, eu chegar a um ponto em que não me sinta confortável com algo no meu corpo, não sou contra isso”. Pá! Tá explicado para todo mundo, né?

Continua após a publicidade
Publicidade