Kygo toca Alok especialmente para o Brasil no Lollapalooza 2018

O DJ tocou hits e trouxe dois convidados para fechar o Palco Axe na noite deste sábado, 24.

Por Bruna Nobrega 25 mar 2018, 01h02

Quem estava vendo o show do Imagine Dragons neste sábado (24/03) no Lollapalooza Brasil quase não teve tempo de trocar de palco para a apresentação de Kygo, tamanha a pontualidade do DJ. O show, de uma hora e quinze minutos, começou e terminou exatamente nos horários programados, 21h e 22h15. Pontualidade norueguesa que fala?

  •  

    Desde a primeira música, Stole The Show, não tinha uma pessoa na plateia que não vibrava com o som do DJ e tinha a letra na ponta da língua. Até mesmo quando ele tocou Remind Me To Forget, seu single lançado há menos de uma semana, tinha gente que conhecia a letra.

    “Oi São Paulo, eu sou Kygo e estou muito feliz de tocar aqui hoje”, disse o DJ em uma das poucas interações com o público. Não que precisasse, a pirotecnia do palco já garantia toda a conexão com a galera. O show foi regado a fogos, chuvas de faíscas, fumaça, luzes e confetes, tudo sincronizado com as músicas.

    Além de tocar seus próprios hits, Kygo fez remix de outras músicas conhecidas como Sexual Healing, do Marvin Gaye, Sweet Dreams (Are Made of This), do Eurythmics, This Girl, do Kungs, e Fuego, do brasileiro Alok. Não precisa nem falar que a plateia vibrou ainda mais nessa parte especial, né?

    O DJ norueguês ainda surpreendeu a galera ao trazer dois convidados para o palco: o britânico J.Hart cantou Permanent e Justin Jesso foi chamado durante Stargazing.

    Antes de fechar com o hit Firestone, o DJ agradeceu o público e ainda arriscou um português: “Brasil, eu amo vocês, obrigado”. Volta logo, Kygo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade