Kristen Stewart comenta sexualidade e diz que “não está escondendo” nada

Atriz falou à Nylon que não sente "necessidade de se definir"

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 16h56 - Publicado em 13 ago 2015, 13h20

Kristen Stewart não curte muito falar de sua vida pessoal, muito menos de sua sexualidade. Mas em entrevista à Nylon, a atriz resolveu comentar, de seu jeito, tudo que tem saído por aí sobre ela, principalmente com os rumores de que ela e Alicia Cargile são namoradas .

Quando foi questionada sobre sua sexualidade, KStew falou: “Me procure no Google, eu não estou escondendo”. Além disso, Kristen deixou claro que não pretende fazer anúncio sobre o assunto.

“Se você sente que você realmente precisa se definir, e você tem a capacidade de articular esses parâmetros que definem você, então faça”, disse. “Mas eu sou uma atriz, cara. Eu vivo na porra ambiguidade desta vida e eu adoro isso. Eu não sinto que seria verdadeiro para mim falar ‘eu estou saindo do armário!’. Não, eu faço um trabalho. Até eu decidir que eu estou começando uma fundação ou que eu tenho alguma perspectiva ou opinião que outras pessoas deveriam estar sabendo? Eu não vou fazer isso. Eu sou apenas uma garota fazendo filmes.”

Ainda sobre o assunto sexualidade, Kristen Stewart acredita que não vai demorar para as pessoas se rotularem por gênero: “Acho que em três ou quatro anos, vão haver mais pessoas que não acham necessário imaginar se você é gay ou hétero. Vai ser tipo: ‘apenas fique na sua'”.

Continua após a publicidade
Publicidade