Kristen Stewart aparece a cara da Princesa Diana em foto de novo filme

A atriz interpreta a Lady Di no filme “Spencer”

Por Vitória Macedo 25 mar 2021, 15h47

Kristen Stewart interpretará a Princesa Diana em novo filme, intitulado Spencer, e uma nova foto de divulgação deixou todo mundo chocado com a semelhança entre as duas.

  • Há dois meses, uma primeira imagem de Kristen como Lady Di já havia sido lançada. Ela estava olhando através da janela toda cativante e graciosa. Agora, temos uma visão mais aproximada, com a atriz encarando a câmera e revelando a semelhança que tem com a princesa. A imagem marca a mudança do filme para o Reino Unido, após terminar a produção na Alemanha. 

    Kristen Stewart como Princesa Diana
    Kristen Stewart como Princesa Diana FILMNATION ENTERTAINMENT/Divulgação

    A cinebiografia da Lady Diana, escrita por Steven Knight e dirigida por Pablo Larraín, conta com a seguinte sinopse:

    Dezembro de 1991: o casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes.

    O filme vai acompanhar Diana passando o feriado de Natal com a família real na propriedade de Sandringham em Norfolk e decidindo deixar seu casamento com o Príncipe Charles .

    Primeira imagem divulgada de Kristen Stewart como Princesa Diana no filme
    Primeira imagem divulgada de Kristen Stewart como Princesa Diana no filme “Spencer” FILMNATION ENTERTAINMENT/Divulgação

    Sobre o filme, Kristen disse que “Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo; Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela. ”

    A cinebiografia da Princesa Diana deve chegar aos cinemas ainda neste ano. Animada? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade