KJ Apa se machuca em gravação de filme e precisa levar pontos na cabeça

O ator está gravando Songbird, filme em que contracena com Sofia Carson

Por Amábile Reis - Atualizado em 2 ago 2020, 19h31 - Publicado em 31 jul 2020, 15h44

Nesta quinta-feira (30/7), KJ Apa mostrou aos fãs que se machucou durante as gravações de Songbird. Como nós já falamos por aqui, a história do longa se passa num futuro próximo, exatamente daqui a dois anos. A população se verá obrigada a retornar ao isolamento social após a volta de uma pandemia, o que acentuará as diferenças entre ricos e pobres. Bem similar ao que estamos vivendo com o coronavírus, né? 

O ator optou por fazer suas próprias cenas de ação e acabou abrindo a cabeça. Pois é! Foi necessário até levar dois pontos no machucado, acredita? Mas, por sorte, está tudo bem! KJ até fez diversos Stories mostrando a ~nova cicatriz~ para tranquilizar os fãs.

View this post on Instagram

stunts..

Continua após a publicidade

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on

Na trama, o ator interpretará Nico, um jovem que tem uma imunidade rara e está trabalhando de entregador. E Sofia Carson, com quem ele contracenará, será Sara, namorada do personagem, que está trancada em casa. Segundo a sinopse, Nico deverá superar as leis, vigilantes assassinos e uma família poderosa (liderada por Demi Moore) para ficar com quem ama. Que tenso!

Recentemente, a Netflix lançou Feel The Beat, filme protagonizado por Sofia Carson. A CAPRICHO entrevistou a atriz! Assista:

Continua após a publicidade

Publicidade