Kim Kardashian revela a coisa mais cruel que já ouviu da filha North West

A empresária disse que a filha sempre critica a decoração de sua casa durante brigas

Por Bruna Parrado Atualizado em 14 out 2021, 13h24 - Publicado em 14 out 2021, 13h21

North West é uma das provas que o futuro da família Kardashian promete! Com muita atitude e sem medo de dizer o que pensa, a filha de Kim Kardashian e Kanye West sempre surpreende o público, e até seus familiares, com suas respostas sinceras e pensamentos críticos.

De proibir seus irmãos de entrarem em seu quarto até fazer ~aquele exposed~ da mãe durante publicidades, os fãs se divertem muito com as atitudes de North e, recentemente, Kim revelou qual foi a coisa mais cruel que já ouviu da pequena de 8 anos. 

Durante entrevista para a série online de Ellen DeGeneres intitulada Mom Confessions, Kim Kardashian contou que a primogênita critica a decoração minimalista e diferentona de sua casa durante brigas: “Toda vez que entro em algum tipo de desentendimento com minha filha North, ela pensa que isso é uma crítica para mim e diz: ‘Sua casa é toda feia, é toda branca. Quem vive assim?’. Ela pensa que isso me atinge. É meio cruel, porque gosto da minha casa.”

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Avaliada em 350 milhões de dólares, a mansão foi decorada por Kim Kardashian e Kanye West quando ainda estavam juntos e segue a estética japonesa wabi-sabi, que ressalta o aspecto natural e monocromático das coisas. Apesar da autenticidade e organização, parece que os filhos do casal não curtem muito e a decoração se tornou mais um dos tópicos de pérolas da geminiana North! Hahaha.

E aí, você concorda com a North ou ama esse estilo de decoração? Conta pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade