Khloé Kardashian conta que Kendall Jenner não gostou de ter virado meme

Uma cena da modelo cortando um pepino em "The Kardashians" viralizou na internet

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 Maio 2022, 12h21 - Publicado em 26 Maio 2022, 16h55

O clã Kardashian-Jenner sempre está entre os assuntos comentados da internet – seja por alguma polêmica, seus looks ou até mesmo pela relação familiar que todos têm ali. O foco da vez é um meme de Kendall Jenner, que viralizou ao cortar um pepino de um jeito ~peculiar~ durante o novo reality show das irmãs – disponível no Star+.

Em uma das cenas da primeira temporada de The Kardashians, a modelo aparece fazendo uma visita na casa da mãe. Com fome, Kendall resolve fazer um sanduíche com pepino com suas próprias mãos – mesmo Kris Jenner oferecendo chamar seu chef de cozinha. E isso foi o que bastou para que o momento virasse um meme:

As habilidades culinárias de Kendall não só viraram meme em todas as redes sociais, como também dentro da própria família. Kylie perde a irmã, mas não perde a piada! Hahaha.

Apesar do sucesso do meme, parece que Kendall não anda gostando muito disso. Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, Khloé Kardashian falou que a irmã “não está feliz com a repercussão”. “Eu falei para ela: ‘Kendall, Deus é justo. Você é o ser humano mais lindo do mundo. Você tem dedos dos pés estranhos e não consegue cortar um pepino”. Hahaha <3

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade