Khalid fala sobre sexualidade pela primeira vez: “Não tenho vergonha”

O cantor usou as redes sociais para abordar o assunto e afirmou ter sido "tirado do armário"

Por Da Redação 23 nov 2024, 12h54

Khalid falou abertamente sobre sua sexualidade em uma série de publicações no X, antigo Twitter. Na noite desta sexta-feira (22/11), o cantor usou a rede social para se assumir gay, destacando que foi forçado a se assumir.

A primeira postagem do artista foi um emoji da bandeira com arco-íris e muitos pontos de exclamação. “Aqui está. Próximo tópico”, escreveu ele.

Em seguida, Khalid respondeu uma pessoa que questionava se ele estava dizendo que era gay: “Eu sou! E está tudo bem”, afirmou o cantor – que também explicou que foi forçado a se assumir. “Eu fui tirado do armário e o mundo continua girando”, declarou. “Não tenho vergonha da minha sexualidade! Na verdade, não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo mesmo. Amo vocês.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Um usuário da rede social comentou que o armário do cantor era “de vidro”, mas ele ressaltou que não estava tentando esconder nada. “Só não era da conta de ninguém“, observou. Já outro fã apontou que a canção Satellite, lançada em 2022, era um “hino LGBTQ” e Khalid reconheceu o comentário, afirmando mais uma vez que “não estava se escondendo”.

Continua após a publicidade

Nos comentários, o público demonstrou apoio ao cantor e muitos teorizaram que ele teria sido forçado a se assumir para não ser exposto pelo ex-namorado.

Publicidade