Ke$ha mostra suas tatuagens e fala de música na TV CAPRICHO
Ela conta para gente sobre música, tatuagens, e amigos numa entrevista exclusiva e incrível
Dona do hit mais bombado do momento “Tik Tok”, Ke$ha falou com exclusividade a CAPRICHO sobre suas inspirações pras músicas, mostrou suas tatuagens, e ainda explicou a razão do $ em seu nome.
Confira o papo com a cantora.
Entrevista:
CAPRICHO: Conta pra gente… Por que o nome do seu CD é “Animal”?
Ke$ha: “Animal” veio do fato de eu ser um animal, todos nós somos, e não podemos esquecer. Obedeça seus instintos, eles existem por uma razão.
Por que ao invés de “S” você adotou Ke$ha, escrito com “$”?
O símbolo do dólar não começou com o meu nome… Começou nessa tatuagem aqui. Depois eu coloquei no meu nome, porque eu estava sem grana… Mas minha música era primeiro lugar em todos os lugares, aí pensei: Por que não zuar o fato deu estar sem grana mesmo sendo a número 1 em vários países? É melhor do que ficar chateada. E aí, ficou assim!
Você tem alguma outra tatuagem?
Meu Deus, eu tenho várias tattoos toscas. Uma âncora, pois eu curto mergulhar. A caveirinha, pois sou tipo uma pirata! Essa, um dia eu acordei e ela estava aqui. Essa, do símbolo do dólar. Essa, que diz “Yeah”, já está desaparecendo, essa foi um amigo que fez com uma caneta tinteiro.
Qual sua lembrança favorita do processo de gravação?
São tantas, mas acho que o dia seguinte que eu escrevi “Blah Blah Blah”, eu estava com Benny Blanco e Neon Hitch, os outros compositores da música, a gente tinha que ficar no estúdio gravando a musica, mas pegamos um trem para Harlem, umas garrafas de whisky e fizemos umas tatuagens às 3 da manhã.
Quem mais ajudou no CD? Qual sua participação favorita?
Os meninos do 3OH!3, na verdade foi a única participação deste disco. E eu amo esses caras, acho eles fantásticos, foi muito divertido!
As suas letras são inspiradas na sua própria vida?
Tudo o que eu escrevo é verdade, eu escrevi todas as musicas do CD, e venho escrevendo há anos, então quase tudo tem relação com a minha vida.
Você imaginava o sucesso que “Tik Tok” faria?
Não, eu achava que “Tik Tok” ruim, e sempre tentava escrever outra letra! Mas ninguém deixou!