Continua após publicidade

Ke$ha mostra suas tatuagens e fala de música na TV CAPRICHO

Ela conta para gente sobre música, tatuagens, e amigos numa entrevista exclusiva e incrível

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 23h22 - Publicado em 22 jul 2013, 18h54

Dona do hit mais bombado do momento “Tik Tok”, Ke$ha falou com exclusividade a CAPRICHO sobre suas inspirações pras músicas, mostrou suas tatuagens, e ainda explicou a razão do $ em seu nome.

Confira o papo com a cantora.

Entrevista:

CAPRICHO: Conta pra gente… Por que o nome do seu CD é “Animal”?

Ke$ha: “Animal” veio do fato de eu ser um animal, todos nós somos, e não podemos esquecer. Obedeça seus instintos, eles existem por uma razão.

Por que ao invés de “S” você adotou Ke$ha, escrito com “$”?

O símbolo do dólar não começou com o meu nome… Começou nessa tatuagem aqui. Depois eu coloquei no meu nome, porque eu estava sem grana… Mas minha música era primeiro lugar em todos os lugares, aí pensei: Por que não zuar o fato deu estar sem grana mesmo sendo a número 1 em vários países? É melhor do que ficar chateada. E aí, ficou assim!

Você tem alguma outra tatuagem?

Meu Deus, eu tenho várias tattoos toscas. Uma âncora, pois eu curto mergulhar. A caveirinha, pois sou tipo uma pirata! Essa, um dia eu acordei e ela estava aqui. Essa, do símbolo do dólar. Essa, que diz “Yeah”, já está desaparecendo, essa foi um amigo que fez com uma caneta tinteiro.

Continua após a publicidade

Qual sua lembrança favorita do processo de gravação?

São tantas, mas acho que o dia seguinte que eu escrevi “Blah Blah Blah”, eu estava com Benny Blanco e Neon Hitch, os outros compositores da música, a gente tinha que ficar no estúdio gravando a musica, mas pegamos um trem para Harlem, umas garrafas de whisky e fizemos umas tatuagens às 3 da manhã.

Quem mais ajudou no CD? Qual sua participação favorita?

Os meninos do 3OH!3, na verdade foi a única participação deste disco. E eu amo esses caras, acho eles fantásticos, foi muito divertido!

As suas letras são inspiradas na sua própria vida?

Continua após a publicidade

Tudo o que eu escrevo é verdade, eu escrevi todas as musicas do CD, e venho escrevendo há anos, então quase tudo tem relação com a minha vida.

Você imaginava o sucesso que “Tik Tok” faria?

Não, eu achava que “Tik Tok” ruim, e sempre tentava escrever outra letra! Mas ninguém deixou!

Publicidade