Katy Perry chora ao conhecer sobrevivente de tiroteio em Orlando
Katy Perry surpreendeu Tony Marrero, sobrevivente do ataque na boate Pulse, em Orlando, no programa de Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres sabe muito bem emocionar as pessoas com seu The Ellen Show e, nesta quinta-feira (8/9), ela proporcionou o encontro entre Tony Marrero, um dos sobreviventes do tiroteio que rolou na boate Pulse, em Orlando, em junho deste ano. Durante toda sua recuperação – ele levou quatro tiros nas costas, praticamente um milagre estar vivo -, Tony usou a música Rise, de Katy Perry, como motivação e sabe quem apareceu no palco da Ellen? A própria Katy, claro!
A apresentadora perguntou para o rapaz se ele já havia conhecido Katy, quando a cantora surgiu do nada. “Eu só quero agradecer por tudo o que você faz. A letra dessa sua música me ajudou do dia em que fui mandado para o hospital até agora. Você é incrível”, falou Marrero, muito emocionado.
Chorando, Katy Perry agradeceu (“Obrigado, você, nós dois somos luzes”) e ainda fez uma linda declaração ao jovem: “A vida não é fácil e a gente precisa de alguns alívios, pela música é bem possível. Eu estou feliz de ser uma alegria, de ser uma luz. Estou feliz que eu pude estar com você do meu pequeno jeito para te ajudar”.
https://www.youtube.com/watch?v=uTR9sWuhHyw
Mas se engana quem pensa que Katy parou por aí, ela ainda deu um presente incrível para Tony Marrero. “Eu ouvi que você é uma pessoa criativa como eu, você tem sonhos e quer ir fazer o bem. Eu ouvi que você quer fazer faculdade de cinema, então eu, pessoalmente, quero pagar pelo seu primeiro ano de faculdade”, declarou a cantora. Nem precisa dizer que todo mundo foi às lágrimas nessa hora, né?