Kanye West recria casamento com Kim Kardashian em evento do novo álbum

Apesar de não ser possível ver o rosto da empresária, o pessoal tem certeza que era ela no vestido de noiva

Por Da Redação Atualizado em 27 ago 2021, 13h00 - Publicado em 27 ago 2021, 12h59
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Kanye West e Kim Kardashian se divorciaram mas o casamento dos dois foi recriado na madrugada desta sexta-feira (27/8), durante um evento do novo álbum do cantor, intitulado Donda.

+ Kim Kardashian diz que ama Olivia Rodrigo e North rebate: “Nunca escuta”

A terceira listening party de seu novo projeto estava acontecendo em Chicago, nos Estados Unidos, quando o rapper surpreendeu o público ao colocar fogo em si mesmo como parte da peformance. Após as chamas se apagarem, uma mulher apareceu usando um vestido de noiva da Balenciaga Couture. Inclusive, muita gente tem certeza que era a própria empresária ali, apesar de seu rosto estar escondido por um véu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com o TMZ, a noiva era realmente Kim. Apesar de parecer que os dois estavam “se casando” de novo, fontes informaram ao veículo que eles não reataram o relacionamento, mas que ela estava ali o apoiando já que os dois são “família para sempre”. Os dois deixaram o evento juntos com Kim ainda usando o vestido. Confira:

Continua após a publicidade

Khloé Kardashian também comentou a aparição de Kim: “Incrivelmente linda”, escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade