Kanye West lança clipe na cama com sósias de Taylor Swift, Kim Kardashian e Rihanna

A música é aquela em que ele se refere à Taylor Swift dizendo que a fez famosa

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 24 ago 2016, 12h33 - Publicado em 25 jun 2016, 12h20

Se tem uma pessoa que sabe causar, essa pessoa é Kanye West. Na noite de sexta-feira (24/6), o rapper lançou o misterioso clipe de Famous, aquela música em que ele diz que ele “e Taylor deveriam fazer sexo” e que foi ele que “fez aquela vadia famosa”, se referindo a Taylor Swift. Se você já achava a música polêmica, é porque não viu o clipe ainda.

O vídeo foi lançado no Tidal, durante uma festa para mais de 17 mil pessoas em Los Angeles. E sabe o que acontece? O rapper aparece dormindo em uma cama com um monte de celebridades peladas, como Kim Kardashian, Rihanna, Chris Brown, Amber Rose, Donald Trump, George Bush, Caitlyn Jenner e… TAYLOR SWIFT! É claro que no clipe são usados sósias (ou seriam bonecos?) das pessoas, mas mesmo assim, né?

Embora muita gente tenha achado o clipe bem grosseiro, outros acharam uma sacada e tanto. A verdade é que Kanye conseguiu o que queria e agora todos estão falando sobre ele. De acordo com o rapper, o clipe seria uma crítica à exaltação das celebridades. Em entrevista à Vanity Fair, ele disse que levou três meses para deixar o vídeo do jeito que queria.

+ Taylor Swift quer que Kim Kardashian e Kanye West a deixem em paz

Por enquanto, o clipe só pode ser visto no Tidal, mas algumas imagens já têm circulado pelas redes sociais.

 
O que você achou do novo clipe do rapper?
 
Continua após a publicidade
Publicidade