K-pop: Morre o rapper Iron, aos 29 anos. Polícia investiga o caso

Cantor colaborou com vários artistas e foi o vice-campeão do programa Show Me the Money 3

Por Da Redação Atualizado em 2 fev 2021, 10h39 - Publicado em 25 jan 2021, 14h34

Nesta segunda-feira (25/1), foi divulgada pelos veículos de imprensa sul-coreanos a morte do rapper Jung Hun-cheol, conhecido no universo de k-pop como Iron, aos 29 anos.

De acordo com as informações, um segurança do artista o encontrou desacordado (e sangrando) em um canteiro de flores no condomínio em que morava, em Seul, na Coreia do Sul. Ele foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu. Embora nas redes sociais muita gente fale em suicídio, a causa da morte não foi confirmada e o caso está sendo investigado pela polícia local.

Iron, vice-campeão do programa Show Me the Money 3, se envolveu em algumas polêmicas nos últimos tempos. Em 2020, por exemplo, foi investigado por agredir um adolescente. Dois anos antes, foi sentenciado por agressão à  namorada.

Song Yoo-jung

No último sábado (23/1), a atriz e modelo sul-coreana Song Yoo-jung também faleceu. A causa da morte ainda é desconhecida. A Sublime Artist Agency, que cuidava da carreira da jovem de 26 anos, confirmou o fato para o site Soompi. A artista participou de k-dramas como Golden Rainbow e Make a Wish.

View this post on Instagram

A post shared by 송유정 (@u_jjooung)

Continua após a publicidade
Publicidade