K-Pop: BUSTERS é o mais novo girlgroup a desembarcar no país

O grupo se destaca por fundir K-pop ao universo dos animes

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 23 fev 2019, 10h01 - Publicado em 23 fev 2019, 10h00

BUSTERS é um grupo formado por cinco garotas, sendo elas Hyeongseo, Jisoo, Minjung, Chaeyeon e Minji, sendo a última a líder. Antes de debutarem como um grupo de K-pop oficial, as meninas também foram atrizes mirins em sua empresa, a Monstagram.

Se fundindo ao popular universo dos animes, a produção do girlgroup se reinventou dentro da cena e projetou o anime Idol Rangers Power Busters. O desenho é uma grande referência ao clássico formato Power Rangers, transformando as jovens idols em defensoras super poderosas. A animação aborda o cotidiano das heroínas e procura dar mais visibilidade às características únicas de cada uma das integrantes.

Idol Rangers Powerbusters
As Idol Rangers Powerbusters Monstagram/Reprodução

Explorando muito bem todos os conceitos visuais, o grupo debutou em novembro de 2017 com dois singles de estreia. As faixas Dream On e Lalala conseguem dar vida ao seu estilo animado de música, com batidas pop e refrões vibrantes e coloridos.

E agora o BUSTERS vem ao Brasil! Acolhidas pelo apoio e carinho dos fãs brasileiros em suas redes sociais, as meninas do grupo estão bem empolgadas para desembarcar no país: “Estamos ansiosas para nossa turnê pelo Brasil. Nossos fãs são maravilhosos, será muito bom poder retribuir todo esse carinho brasileiro”, confirmaram as integrantes.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Queremos muito conhecer a apresentadora e atriz Brasileira 🇧🇷 MAISA SILVA!!!⠀⠀⠀ ❤️ @maisa ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Será que nós iremos conseguir??? ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Por favor BEOTCHU's, ajude esse vídeo chegar até a fofissima MAÍSA 💜 Quem tá dentro nessa aventura?? ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 🙋🏼‍♀️ Ass: Fadas do Busters Sigam: @l.l.entertainment @kpopstation_br

A post shared by 버스터즈_공식 (@busters_official) on

A intitulada Tour BUSTERS in Brazil acontece na última semana de março e passará pelos estados de Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, contando com Meet & Greet e o desejado High Touch. A produção é comandada pela LL Entertainment e pela Kpop Station. Todas as informações e tickets já estão disponíveis aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade