Justin Bieber se desculpa com fãs, mas apaga mensagem em seguida
"Em alguns momentos eu direi a coisa errada, porque sou humano", escreveu o cantor
Na noite deste domingo (30), Justin Bieber decidiu explicar os recentes acontecimentos que rolaram em seus shows, como pedir para as fãs ficarem quietas e deixar o palco no meio da apresentação. O cantor postou um texto em seu Twitter contando como se sentiu nestes momentos, mas logo excluiu o post.
“As pessoas têm a tendência de te colocar para baixo. O que eu quero dizer com isso é que as pessoas tentam distorcer as coisas. Tem gente que não quer ouvir. Mas eu sinto que, se eu não usar esta plataforma para dizer como eu me sinto de verdade, e se eu não usar essa plataforma para ser o homem que eu sei que sou e para falar o que está no meu coração, então estou sendo injusto comigo mesmo e não faria justiça nenhuma com o público”, escreveu o cantor.
+ 5 vezes que Justin Bieber causou no palco de um show
Ele continuou. “Em alguns momentos eu direi a coisa errada, porque sou humano. Mas eu não finjo ser perfeito e peço a Deus que eu não diga a coisa certa o tempo todo, porque se este fosse o caso, eu seria um robô – e eu não sou um robô. Há momentos em que fico chateado, momentos que me sinto bravo ou que vou me sentir frustrado. Mas sempre serei eu mesmo no palco”, desabafou Biebs.
“As pessoas tentam manipular as coisas e dizem: ‘O Justin está bravo com seus fãs. Ele não quer que os fãs gritem’, mas não foi isso que aconteceu. Tudo o que eu queria era que as pessoas me ouvissem um pouco. Algumas pessoas e algumas cidades não vão querer me ouvir e às vezes é meu dever dizer ‘ei, não vou forçar vocês a nada'”. Então, Bieber agradeceu o público do show que fez em Glasgow, na Escócia, no último domingo, que ouviu seus discursos em silêncio. “Eu agradeço vocês está noite, que me ouviram e entenderam, e curtiram o show comigo. Vocês são realmente incríveis.”