Justin Bieber recebe ordens para apagar grafites na Austrália

Conselho distrital de Gold Coast chegou a manda kit de limpeza para o cantor

Por Bruno Dias Foto: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 12h35 - Publicado em 28 nov 2013, 17h00

Pelo visto os grafites de Justin Bieber não andam agradando. Depois de irritar as autoridades do Rio de Janeiro, agora chegou a vez do conselho distrital de Gold Coast implicar com o cantor, que grafitou a parede do QT Hotel, na Austrália.

“A cidade tem uma política de tolerância zero com relação ao grafite”, disse um porta-voz à BBC . “Iremos entrar em contato com o hotel para dizer que se Justin Bieber não quiser usar o kit para remoção do grafite que foi entregue a ele, então esperamos que o hotel o use. Caso contrário nós iremos enviar oficiais do conselho para garantir que a bagunça será limpa.”

O gerente do QT Hotel não curtiu a ideia de apagar os desenhos de Justin Bieber e revelou que concedeu autorização para o cantor grafitar. “Esta obra de arte está agora disponível para ser visto por fãs do artista e acreditamos que é uma adição maravilhosa para a colorida cena artística de Gold Coast”, afirmou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Tom Tait, que representa o conselho da cidade australiana, considerou a atitude de Bieber como “muita boba” e falou: “Apenas venha e limpe tudo que ficaremos felizes com você. Como alternativa cante no nosso evento de Natal no dia 7 de dezembro durante uma hora que eu deixo você livre”.

Publicidade