Justin Bieber faz declaração fofa de aniversário para Hailey Bieber

"Vou passar todos os dias fazendo você se sentir a rainha que é", escreveu o cantor nas redes sociais

Por Da Redação 22 nov 2021, 18h49

Fofos! Nesta segunda-feira (22/11), Hailey Bieber está apagando as velinhas e completando 25 anos. Para celebrar o aniversário da esposa, Justin Bieber usou as redes sociais para fazer uma declaração que aqueceu o coração dos fãs do casal.

+ 23 famosos que são do signo de Sagitário

Em uma galeria com 10 fotos de momentos descontraídos, divertidos e amorosos, o cantor celebrou o dia da modelo. “Meu coração te pertence. Meus olhos te pertencem, meus lábios te pertencem. Eu sou seu. Eu sou tão abençoado por ser seu. Você é o meu para sempre. A minha vida nunca fez tanto sentido até você entrar nela. Nunca vou parar de te amar, nunca vou deixar de te segurar e nunca vou deixar de te proteger. Você, minha rainha, é mais do que o suficiente para mim e vou passar todos os dias fazendo você se sentir a rainha que é“, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

Justin ainda escreveu “happy bursday baby” para relembrar a forma como a avó de Hailey a parabenizava por seu aniversário: “Como sua avó dizia com o sotaque do português”, brincou. Para fechar, ele declarou seu amor pela sagitariana. “Te amo até os fins do tempo e então, depois disso.

Quanto amor, né? Feliz aniversário, Hailey! <3

Continua após a publicidade

Publicidade