Justin Bieber é parado pela polícia por causa de tênis fashionista

O policial confundiu um acessório do tênis com um lacre de segurança

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 28 mar 2019, 12h49 - Publicado em 28 mar 2019, 12h46

Não podemos dizer que a tarde de Justin Bieber foi exatamente tranquila nesta quarta-feira (27). É que enquanto passeava a pé pelas ruas de Los Angeles, o cantor não só foi abordado por um fã brasileiro muito empolgado como foi parado pela polícia!

justin-bieber-fala-sobre-nova-musica
Reprodução/Instagram

Em seus Stories, Biebs contou que estava caminhando quando um policial se aproximou e perguntou onde ele tinha conseguido o tênis que estava usando e por que ele ainda estava com o lacre de segurança. O calçado em questão foi criado pelo estilista Virgil Abloh e trazia uma espécie de acessório cinza preso ao cadarço.

Continua após a publicidade

“Virgil, meu Deus, irmão. Você está me matando, cara! Eu acabei ser parado por um policial, que perguntou o por quê de eu ainda ter a etiqueta de segurança no meu sapato”, contou o canadense aos risos.

Continua após a publicidade

“Eu tive que dizer a ele: ‘cara, é só moda'”, brincou Bieber. “E ele disse: ‘Com certeza parece um lacre de segurança’. E eu respondi: ‘Não, cara, você pode dar uma olhada’. De qualquer forma, parece, sim. Vocês estão me colocando em apuros”, completou o cantor.

Hahahaha. Será que o policial não percebeu que aquele era o Justin? Afinal, dinheiro para comprar qualquer tênis do mundo ele tem, né?

Continua após a publicidade
Publicidade