Justin Bieber defende Kylie após polêmica das tranças com Amandla Stenberg
Cantor pediu para a galera "focar em algo mais importante" e deixar sua amiga em paz
Justin Bieber resolveu sair em defesa de Kylie Jenner na polêmica das tranças no cabelo, após sua amiga ter sido acusada de apropriação cultural pela atriz Amandla Stenberg .
O cantor comentou a foto que causou toda a briga, em que Kylie exibe seu novo look com as trancinhas no cabelo. “Pessoal, deixe ela em paz, todos nós estamos tentando fazer a coisa certa e ela está sob um microscópio! Eu sou o que mais sabe disso”, escreveu Bieber. “Porém, chamar ela de racista porque ela quis fazer tranças em seu cabelo é ridículo.”
Bieber seguiu sua defesa, dizendo: “Vamos focar em algo mais importante e, ao invés de brigar por algo estúpido, vamos lutar pela igualdade. E isso não vai começar ofendendo uma garota de 17 anos por estar usando tranças”.

No Twitter, Amandla Stenberg voltou a comentar o assunto, quase ao mesmo tempo em que Justin Bieber defendeu Kylie Jenner.
End the “angry black girl” narrative. It’s just another attempt to undermine certain perspectives. I have strong opinions. I am not angry.
? Amandla Stenberg (@amandlastenberg) July 13, 2015
“Parem com a narrativa da ‘garota negra com raiva’. É só uma tentativa de diminuir certas perspectivas. Eu tenho opiniões fortes. Eu não estou brava”, disse a atriz no Twitter.