Justin Bieber defende Kylie após polêmica das tranças com Amandla Stenberg | Capricho

Justin Bieber defende Kylie após polêmica das tranças com Amandla Stenberg

Cantor pediu para a galera "focar em algo mais importante" e deixar sua amiga em paz

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 16h41 - Publicado em 14 jul 2015, 12h30

Justin Bieber resolveu sair em defesa de Kylie Jenner na polêmica das tranças no cabelo, após sua amiga ter sido acusada de apropriação cultural pela atriz Amandla Stenberg .

View this post on Instagram

I woke up like disss

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

O cantor comentou a foto que causou toda a briga, em que Kylie exibe seu novo look com as trancinhas no cabelo. “Pessoal, deixe ela em paz, todos nós estamos tentando fazer a coisa certa e ela está sob um microscópio! Eu sou o que mais sabe disso”, escreveu Bieber. “Porém, chamar ela de racista porque ela quis fazer tranças em seu cabelo é ridículo.”

Bieber seguiu sua defesa, dizendo: “Vamos focar em algo mais importante e, ao invés de brigar por algo estúpido, vamos lutar pela igualdade. E isso não vai começar ofendendo uma garota de 17 anos por estar usando tranças”.

No Twitter, Amandla Stenberg voltou a comentar o assunto, quase ao mesmo tempo em que Justin Bieber defendeu Kylie Jenner.

“Parem com a narrativa da ‘garota negra com raiva’. É só uma tentativa de diminuir certas perspectivas. Eu tenho opiniões fortes. Eu não estou brava”, disse a atriz no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade