Justin Bieber cancela todos os meet & greets com os fãs por causa de exaustão

"Me sinto tão sugado e tão cheio com a energia espiritual das outras pessoas que acabo me sentindo infeliz", declarou o cantor

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h35 - Publicado em 23 mar 2016, 13h00

Justin Bieber mal começou sua nova turnê, mas já fez um anúncio que deixou os fãs chocados. Em seu Instagram, o cantor declarou que todos os seus meet & greets foram cancelados!

“Eu adoro encontrar pessoas tão incríveis, mas no final me sinto tão sugado e tão cheio com a energia espiritual das outras pessoas que acabo me sentindo drenado e infeliz”, escreveu Justin.  “Quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes, mas não às minhas custas. Eu sempre saio de lá me sentindo mental e emocionalmente exausto a ponto de depressão”, escreveu. Mas gente?!
 
//instagram.com/p/BDRkUVKAvlQ/embed/
 
“A pressão de atender as expectativas das pessoas de como eu deveria ser é muito para eu lidar e um peso nos meus ombros. Eu não quero desapontar ninguém, mas sinto que prefiro dar a vocês os shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto e gostaria que isso não me pegasse desse jeito. Eu quero manter minha cabeça saudável para poder dar a vocês o melhor show que vocês já viram”, explicou o cantor na legenda de uma foto superfofa com fã. Tenso, né?
 
Apesar do cantor ter se explicado, muita gente acha que o motivo do cancelamento seja algo maior do que a exaustão dele. De acordo com o site TMZ, essa seria uma medida de segurança tomada pela equipe de Bieber. O site alega que na última segunda-feira (21) uma fã “obsessiva e potencialmente perigosa chegou a 3 metros do cantor”. Ela estaria na “lista de observação” da equipe.
 
//instagram.com/p/BDOJMrmgviA/embed/
 
A matéria diz ainda que a equipe do cantor tem tido problemas em manter sua segurança, já que muitos fãs que compram o meet & greet tentar puxar seu cabelo, rasgar suas roupas e “um fã até lhe passou gripe”. Oi?
 
Segundo a produção da turnê, as pessoas que compraram pacotes de meet & greet com Justin receberão emails para conseguir o reembolso.
 
O que você achou dessa história toda?
Publicidade