Juliette desabafa sobre futuro e felicidade: “Não quero me perder”

A advogada participou do programa de Fátima Bernardes para comentar sobre o primeiro episódio de seu documentário

Por Da Redação Atualizado em 2 jul 2021, 12h25 - Publicado em 2 jul 2021, 12h15
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Após o sucesso do primeiro episódio de seu documentário, Juliette Freire fez uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes e falou um pouco sobre a produção e sobre como estão seus sentimentos após vencer o BBB21.

“Eu sempre fui muito livre, minha vida foi difícil mas eu era feliz, só me faltava dinheiro, mas todo resto, eu era muito completa”, começou a advogada se referindo ao seu passado. “Hoje eu tenho dinheiro e eu não quero me perder de mim. Eu quero permanecer feliz, livre e verdadeira“, continuou Juli.

Sobre suas falhas, ela disse que quer ter a chance de cometer erros também: “[Quero] poder errar, poder dizer não sem ser atacada, sem que os meus esforços sejam desprezados. Eu quero poder continuar sendo eu e ser feliz!

A irmã da maquiadora também foi lembrada durante o programa: “No dia de hoje, 2 de junho, ela foi embora, e eu prometi que ia viver por mim e por ela. Que eu ia cuidar da nossa família, fazer o melhor de mim, estudar, trabalhar e dar orgulho”, desabafou.

Desejamos forças para Juliette neste dia difícil!

Continua após a publicidade

Publicidade