Joey King estrelará novo projeto da Netflix! Veja o que sabemos até agora

A plataforma de streaming atendeu os nossos pedidos - e, aparentemente, os da atriz também hahaha

Por Amábile Reis - Atualizado em 30 set 2020, 20h30 - Publicado em 30 set 2020, 13h34
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Que notícia maravilhosa! Depois de o sucesso estrondoso de A Barraca Do Beijo 2, o Deadline anunciou que Joey King irá atuar em Feios, novo projeto da Netflix que é inspirado na sequência de livros de Scott Westerfeld.

A atriz deverá ter um papel de destaque na trama, embora ainda não se saiba qual. Além disso, ela também fará a produção-executiva do original. Segundo fontes, Joey é fanática pela série de livros e foi quem pediu para que a Netflix criasse um projeto em cima desse enredo.

Feios gira em torno de Tally Youngblood, que vive em uma sociedade distópica em que os adolescentes de 16 anos são submetidos a uma operação para que alcancem um padrão de beleza considerado o ideal. E há um mistério envolvendo o desaparecimento da melhor amiga da protagonista, que mostrará a verdade por trás desse universo ideal.

Ainda não há detalhes sobre o restante do elenco, se será filme ou seriado, ou data de estreia. E, caso você queira ver novos longas de Joey, fique ligadinha. No dia 6 de outubro, a Prime Video (serviço de streaming da Amazon) lançará The Lie, filme protagonizado pela artista. Para assinar a plataforma, clique aqui.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE 

Continua após a publicidade
Publicidade