Joey King acaba com as esperanças de quem torce por namoro com ator

É, miga... Pelo visto, o casal Joey King e Taylor Zahkar Perez não vai rolar tão cedo assim, viu?

Por Amábile Reis Atualizado em 16 ago 2020, 12h22 - Publicado em 13 ago 2020, 10h37

Desde que A Barraca do Beijo 2 foi lançado, os fãs especulam que os colegas de elenco Joey King, que interpreta Elle, e Taylor Zahkar Perez, que faz Marco, pudessem estar namorando. Os boatos surgiram após os dois começarem a passar bastante tempo juntos. Eles até chegaram a fazer uma viagem em grupo. Para intensificar a teoria, Taylor dá vários sinais confusos sobre a situação. Ao mesmo tempo em que nega o romance, já comentou duas vezes que adoraria namorar a artista.

Também nesta semana, Joey revelou que está namorando e não quis dizer quem é o sortudo, o que fez os internautas acharem a atitude bem suspeita, como se ela estivesse escondendo algo. Agora, a atriz participou do programa de Howard Stern e falou mais uma vez sobre sua vida amorosa. Acontece que ela comentou o que pensa sobre namorar atores!

  • Tudo começou quando a jovem foi questionada sobre ter namorado Jacob Elordi, que faz Noah no original Netflix. Joey provou ser bem madura e disse ser grata ao que viveu com ex. “Eu acho que é uma coisa boa que nós namoramos, em primeiro lugar. Eu aprendi as maiores coisas da minha vida com ele”, explicou. Fofa, né?

    Howard aproveitou o gancho e perguntou se a artista toparia ter um romance com outro ator. Ela foi enfática na resposta: “Não, eu não poderia. Eu acho incrível namorar alguém da mesma área de trabalho, porque é alguém que te entende. Mas fazer exatamente a mesma coisa que a outra pessoa pode ser difícil. Bem difícil”, rebateu.

    E aí, miga… O que você achou?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade