João Gomes, Jotapê e Mestrinho celebram amor ao levar Grammy Latino

Trio de músicos levou o prêmio por 'Dominguinho', na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.

Por Andréa Martinelli Atualizado em 13 nov 2025, 19h38 - Publicado em 13 nov 2025, 19h37

 

E

ita, e agora?”, disse João Gomes, desconcertado e feliz ao subir ao palco do Grammy Latino para receber o prêmio de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Junto com Jotapê e Mestrinho, o cantor brasileiro levou a melhor com o álbum Dominguinho durante a premiação.

“Bom, então, quero agradecer a todo mundo que fez a gente chegar até aqui. Deus tem falado muito com a gente, seja nos shows…  Todo santo dia eu tenho que agradecer a ele pelos amigos que ele colocou no meu caminho. E, ah, vamos lá conhecer o Nordeste, conhecer a nossa festa, gente, por favor”, finalizou.

Enquanto Mestrinho, igualmente emocionado, afirmou que “esse disco é o encontro de três pessoas que se amam, que vibram a música, que levam a música a sério, independente de onde a música vai chegar”.  Ele ainda afirmou que os três amigos “se amaram muito gravando o álbum, Amo muito você Jotapê, João.”

Continua após a publicidade

Jotapê reforçou o carinho e disse que “é muito bonito fazer parte de algo maior que eu. Dominguinho, pra mim, é isso.”

Momentos antes, o trio subiu ao palco para se apresentar. Eles cantaram Beija Flor, uma das canções do álbum vencedor.

Em setembro de 2023, João Gomes tornou-se o primeiro cantor de piseiro indicado ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o álbum Raiz. Em setembro de 2024, foi novamente indicado para a categoria, pelo álbum De Norte a Sul. E, agora, ganhou com Dominguinho.

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade