Jennifer Lawrence revela os dois maiores micos que pagou na vida

E não tem nada a ver com cair no palco do Oscar!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h52 - Publicado em 19 nov 2015, 18h40

Jennifer Lawrence não para! A atriz está cumprindo uma agenda bem cheia de entrevistas para a divulgação de Jogos Vorazes : A Esperança – O Final . Na noite de quarta-feira, Jen foi uma das convidadas do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon e resolveu revelar os maiores micos que já pagou na vida!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=4OTQV48qBoY&w=640&h=390]

Acredite se quiser, a queda na escada do palco do Oscar, quando ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz em 2013, não está no seu Top 2! Uma delas aconteceu quando Jen estava em uma festa e confundiu uma mulher com a atriz Elizabeth Taylor. “Eu estava bebendo champagne e uma mulher se aproximou de mim e começou a me fazer muitos elogios. Na minha cabeça, eu pensei: ‘essa é a Elizabeth Taylor’. Mas ela estava morta naquela época. Quer dizer, ela ainda está. E enquanto ela falava comigo eu só pensava: ‘Meu Deus, a Elizabeth Taylor está falando comigo’”, contou a atriz. “Ela estava me elogiando e eu falava: ‘Eu? Não, você que é talentosa. Os seus filmes, que eu não posso dizer quais são, os seus momentos fashionistas, que eu não conheço… Você é incrível’. Aí uma amiga minha passou e eu a chamei dizendo: ‘Esta é a Elizabeth Taylor!’. E ela disse: ‘Não é não’”, completou Jen. Hahaha. Quem nunca, né?

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=9p03owVwrLQ&w=640&h=390]

Outro mico que a atriz já pagou acabou envolvendo um probleminha de vestuário. “Eu estava em Paris pela primeira vez e estava em um vestido Tom Ford bem legal, com zípers e tal… E aí eu vi (o diretor de cinema) Francis Ford Coppola – o de verdade – e pensei: ‘Meu Deus, é o Francis Ford Coppola’. Pensei o tempo todo se deveria ir falar com ele ou não e finalmente decidi que iria. Foi em um restaurante e ele estava em uma mesa com um monte de gente. Eu comecei a andar até lá, estava descalça e pensei: ‘bom, eles provavelmente não vão reparar’. Então fui até lá descalça, me apresentei, disse que era uma grande fã, disse oi para toda a mesa e quando voltei para o meu lugar, percebi que meu vestido estava com o zíper aberto e minha bunda estava de fora.” Ai!

Jen aproveitou ainda para explicar que vive pagando micos porque ela é super desastrada e que, ao contrário do que muita gente pensa, ela não cai nas premiações de propósito.

E você, já teve algum mico pior que o da Jennifer?

Continua após a publicidade
Publicidade