Jennifer Lawrence diz que entrou em crise com o fim do namoro com Nicholas Hoult

Foi meu momento de pensar: "Quem sou que sem esses filmes? Quem sou eu sem este homem?", disse a atriz

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h48 - Publicado em 13 nov 2015, 13h30

Quem nunca sofreu com o fim de um namoro? Para a divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final , Jennifer Lawrence passou o dia com a jornalista Diane Sawyer e deu uma entrevista bem sincera à ela. Você sabia que Jen entrou em crise existencial com o fim de Jogos Vorazes e o término de seu namoro com Nicholas Hoult ?

“Esses filmes (Jogos Vorazes) fizeram parte da minha vida por tanto tempo. Eles tinham que vir sempre em primeiro lugar. Eu também estava em um relacionamento com alguém por cinco anos . Minha vida era essa pessoa e esses filmes e nós terminamos (o namoro) mais ou menos na mesma época em que acabamos de gravar os filmes. Meus 24 anos foram meu momento de pensar ‘Quem sou que sem esses filmes? Quem sou eu sem este homem?’”, disse a atriz.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=UA2MhigYsRw&w=640&h=390]

Jen ainda comentou que não sabe se vai se casar. “Não sei vou me casar um dia. Estou bem com isso. Não sinto que preciso de algo do tipo para me sentir completa. Eu amo conhecer gente nova. Não tenho planos para casamento. Pode ser que aconteça. Mas com certeza quero ser mãe”, contou.

Jennifer ainda churrasco com a jornalista, mostrou fotos de quando estava na escola (ela foi eleita a mais falante da sala por dois anos seguidos?) e ensinou Diane a praticar arco e flecha!

Jen está concorrendo a Melhor Atriz no CH AWARDS 2015. Já votou? Então clique aqui !

Continua após a publicidade
Publicidade