Jared Padalecki se zoa ao aparecer em evento pela 1ª vez após prisão

Rir de si mesmo é o melhor remédio? Para o Jared Padalecki, que se envolveu numa baita confusão em outubro, sim.

Por Isabella Otto Atualizado em 25 nov 2019, 14h58 - Publicado em 25 nov 2019, 13h46

Em outubro, Jared Padalecki se envolveu em uma confusão em Austin, no Texas, onde mora. O ator, que interpreta Sam Winchester em Supernatural, foi detido após agredir um funcionário do bar Stereotype e tentar subornar a polícia, segundo o TMZ. Fontes disseram que o ator estava embriagado e não demorou muito para a muggle shot do astro ser divulgada. No caso, essa aqui:

Divulgação/Divulgação

A assessoria do ator não se pronunciou sobre o ocorrido e Jared também optou em dar uma sumida das redes sociais, apesar de a esposa, Genevieve Cortese, postar algumas imagens marcando o marido e dando a entender que ele estava bem – apesar de muitos fãs da série acreditarem que Padalecki, que é diagnosticado com depressão, não estaria lidando bem com o término de Supernatural, que está na sua 15ª e última temporada.

  •  

    No dia 3 de novembro, o ator agradeceu o apoio que receber após o polêmico episódio no Twitter. “Espero vê-los logo”, disse. E esse “logo” aconteceu no último sábado, 23, quando Jared fez sua primeira aparição após a prisão na #SPNJAX, convenção de Supernatural que rolou em Jacksinville, na Flórida, nos Estados Unidos. O ator disse que tinha uma surpresa e, em determinado momento, Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester no seriado, pediu para o parceiro de trabalho e amigo tirar a blusa. O que Padalecki tinha por baixo? Uma camiseta com a estampa da muggle shot de Sammy, que foi preso no episódio “No Xadrez”, da 2ª temporada. Nada como fazer uma zoeira de si mesmo em seu retorno público, não?!

    Confira abaixo algumas imagens de quando Jared Padalecki ~causou~:

    Continua após a publicidade
    Publicidade