Jared Leto eleva a temperatura e leva fãs do 30 Seconds to Mars ao delírio em São Paulo

Banda fez show de 1h30 no Espaço das Américas, na noite de quinta-feira (16/10)

Por Bruno Dias Fotos: AgNews Atualizado em 4 nov 2024, 17h43 - Publicado em 17 out 2014, 12h30

Os fãs que esgotaram os ingressos para assistir o 30 Seconds to Mars no Espaço das Américas, em São Paulo, resistiram bravamente ao calor do local para poder ver mais uma vez de pertinho o astro da noite: Jared Leto !

Cerca de 30 minutos antes do esperado, às 21h10, o Espaço das Américas foi tomado pelo som de O Fortuna , de Carmina Burana, música clássica que introduz todos os shows da atual turnê do 30 Seconds, fazendo a cama para a entrada dos músicos.

Com uma explosão de luzes, Jared Leto já colocou todo mundo pra pular ao som de Up in the Air , primeiro de muitos hits – Search and destroy, This is War, Do or Die, City of Angels e From Yesterday -, que foram aparecendo ao longo de 1h30 de show, sempre acompanhados ao pé da letra pelo público, que gritou, chorou e se emocionou com a banda.

Jared começou a apresentação todo de branco, vestindo uma bata e um jaleco por cima, que foram sumindo conforme a temperatura foi aumentando. O calor era tanto que o vocalista reclamou muito, pedindo para ligar o ar-condicionado (“não sejam pão duros!”) e para dar água para refrescar seus fãs (“acho que o ar quebrou aqui. Peguem água para todos”), que não se importaram muito com a alta temperatura, afinal ela fez com que Jared Leto ficasse praticamente o show inteiro sem camisa.😛

As brincadeiras que o chamam de Jesus, por causa da barba, os cabelos compridos e os olhos azuis, não são por acaso, no palco ele praticamente comanda um culto religioso, com o público obedecendo cada um de seus pedidos. Na parte acústica do show, quando ele fica sozinho apenas com violão, no meio da passarela pertinho dos fãs, essa coisa de show-culto chega ao seu ápice, já que praticamente não se ouvia a voz de Jared, apenas a galera cantando bem alto Hurricane, Alibi e The Kill (Bury Me) .

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Mais um trecho da noite quente promovida por @jaredleto e seu @30secondstomars, em São Paulo.

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Foi nesse momento também que o vocalista registou o show de São Paulo e ainda perguntou onde ele deveria postar: “Snapchat ou Instagram?”. “Hashtag açaí; hashtag Brasil, com S ou com Z? Com S?! É, danem-se os americanos”, brincou, para delírio dos presentes.

View this post on Instagram

Long live #ACAI!!!! #brasil #LoveLustFaithDreamsTour

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

Ele também fez campanha para voltar ao Rock in Rio, que acontece novamente no Rio de Janeiro em 2015. “Acho que todo mundo devia pedir o 30 Seconds. Talvez vocês devessem fazer uma petição on-line”, pediu Jared, que ainda lembrou seu passeio de tirolesa no Rock in Rio do ano passado.

O final da apresentação é apoteótico, pra não dizer caótico. Jared Leto começa a chamar os fãs para o palco. E não são poucos, tinha fácil umas 50 pessoas por lá, fazendo fundo e pulando muito enquando o 30 Seconds encerrava a noite com Closer to the Edge e uma chuva de papel picado. Agora é só torcer para o grupo voltar ano que vem para o Rock in Rio. Onde dá pra assinar essa petição?

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Com "Closer to the Edge" e o palco lotado, assim terminou o show do @30secondstomars, em São Paulo. Eles pediram pra voltar ano que vem, no Rock in Rio. Quem entra nessa campanha?

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Setlist

Up in the Air

Search and Destroy

This Is War

Conquistador

Continua após a publicidade

Kings and Queens

Do or Die

City of Angels

End of All Days

L490

Continua após a publicidade

Acoustic

Hurricane

Alibi

The Kill

Bis:

Continua após a publicidade

Bright Lights

Attack

From Yesterday

Vox Populi

Cowboys From Hell (Pantera cover)

Closer to the Edge

Publicidade