Jade Picon desmente o rumor de traição: “Estou com a consciência limpa”

Em entrevista, a influenciadora esclareceu a situação e revelou que gostaria de conversar com Gui Araújo após o reality

Por Djenifer Dias 23 out 2021, 22h00

A influenciadora Jade Picon concedeu uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, onde comentou sobre os rumores de traição expostos pelo participante da fazenda Gui Araújo.

Ela explicou que estão criando suposições em cima de fotos que foram tiradas entre amigos. “Eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer meu lado da história“.

Jade também contou que já conversou com João Guilherme, seu ex-namorado, e que quando Gui sair do reality vai querer resolver as coisas com ele. “Ele é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida“.

A influenciadora chamou atenção para o fato das críticas se potencializarem por ela ser mulher. “Recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao me posicionar sobre os fatos, porque para muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro“.

Ela finalizou explicando que os dois ficaram juntos após seu término com João Guilherme e mantiveram convívio até o participante ser confinado. “Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até por que tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa“.

Vale lembrar que mais cedo, o irmão de Jade, Léo Picon, já havia usado suas redes para desmentir o ocorrido.

O que você acha dessa história?

Continua após a publicidade

Publicidade