Já tem gente apostando quando Taylor Swift e Tom Hiddlestone vão terminar

As pessoas "investiram" muito dinheiro nisso, acredita?

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 19h52 - Publicado em 27 jun 2016, 13h20
Nem precisa ser fã da Taylor Swift pra saber que a cantora tem um longo histórico de relacionamentos – ela mesma assumiu isso em Blank Space. E como uma mulher linda, poderosa e independente que é, assim que Calvin Harris deixou um espacinho em branco na sua lista de crushes, Taylor logo o substituiu por Tom Hiddlestone. 
 
 
O romance está ficando sério: os dois já conheceram as famílias um do outro e nem se importam de serem fotografados juntos. Mas enquanto a cantora e o ator curtem essa fase deliciosa de começo de namoro, tem muita gente machista e mal-intencionada querendo ganhar dinheiro às custas da privacidade e da vida amorosa alheia. No Taobao, uma espécie de Mercado Livre Chinês, a galera começou a vender um seguro contra término da Taylor Swift! Pode isso?
 
De acordo com o anúncio – já removido do site por infringir os termos de uso -, os interessados apostariam a partir de 300 yuan (cerca de R$160) num intervalo de tempo em que eles acreditam que Taylor Swift iria terminar seu namoro com Tom. Caso acertassem, eles receberiam “o dobro ou o triplo do dinheiro investido”, contou a Teen Vogue.

 
Apesar de supermachista, o “produto” chegou a figurar entre os mais populares do site – muito provavelmente por conta da fama de Hiddlestone na China, que é bastante grande. 
 
A felicidade alheia incomoda mesmo, né gente?
 
Publicidade