Já sabemos quem será o par romântico de Mulan no live-action

A nova versão da animação de 1998 será lançada em 2020

Por Chames Oliveira Atualizado em 7 jun 2018, 19h31 - Publicado em 7 jun 2018, 19h29

Temos novidades sobre o live-action de Mulan, que deverá chegar aos cinemas março de 2020: o personagem Chen Honghui, o par romântico da heroína nesta versão, será interpretado por Yoson An, ator neozelandês de descendência chinesa. As informações são do Hollywood Reporter.

Yoson An é escalado para interpretar o par romântico de Mulan em nova versão da animação Auckland Actors/Reprodução

Diferentemente da versão animada, o live-action não trará o personagem Li Shang, que é originalmente o par de Mulan. No entanto, ele será substituído por Hongchui. O novo personagem da trama é descrito como um recruta, que integra o mesmo grupo da guerreira e que deseja ser o melhor soldado do mundo e, por isso, acaba criando rivalidade com a protagonista  até descobrir que ela é, na verdade, uma mulher e, então, desenvolver uma paixão pela personagem.

Liu Yifei interpretará Mulan no live-action Lintao Zhang/Getty Images

Anteriormente, a Disney já havia divulgado a atriz chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, como a protagonista do filme. A produção havia visitado 5 diferentes continentes e entrevistado mais de 5 mil candidatas antes de escalar Yifei (O Reino Proibido) para o papel.

As gravações do filme começarão em agosto e acontecerão na China e na Nova Zelândia.

Nós estamos muito ansiosas <3 

Continua após a publicidade

Publicidade