Isis Valverde diz que torceu pela volta de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Na revista CONTIGO! deste semana, atriz comentou e negou affair com ator pela primeira vez

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ TV Globo Atualizado em 17 ago 2016, 13h50 - Publicado em 15 Maio 2014, 18h20

Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera . Na época, a atriz foi apontada como pivô do divórcio do casal, mas em entrevista à CONTIGO! desta semana, ela negou o envolvimento com o ator e ainda disse que torceu para eles se reconciliarem.

Ao ser questionada se ficou junto com Cauã, Isis falou: “Não nesse sentido. Ficamos todos os atores da série Amores Roubados juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso”.

A atriz contou que ela e Cauã são apenas “colegas de trabalho” e que chegou a conversar com o ator, na época de Amores Roubados, sobre o momento difícil que ele estava passando, ao se separar de Grazi.

“Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa”, declarou. “Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade.”

Sobre Grazi, Isis Valverde falou que nunca conversou com a companheira de TV Globo. “Vi a Grazi duas vezes na vida no Projac”, revelou.

Continua após a publicidade
Publicidade