Influenciadora Ygona Moura morre após complicações da Covid-19
Ela ficou duas semanas internada, mas não resistiu
A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, não resistiu e morreu na última quarta-feira (27/1). Ela viralizou na internet após fazer vários comentários sobre aglomerações durante a pandemia.
Em um Story no começo deste ano, por exemplo, Ygona minimizava os riscos da doença: “Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo.”
A morte da influenciadora foi confirmada em seu Instagram pela família, que disse ainda que apenas 10 pessoas poderiam comparecer ao velório.
Desejamos muita força e luz aos parentes e amigos da criadora de conteúdo. E esperamos que o caso possa servir como um alerta. De acordo com um levantamento do consórcio de notícias, a média móvel de mortes por coronavírus no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.058.
Como o G1 apontou, essa é a maior média desde de 4 de agosto, quando batemos 1.066 mortes. Se compararmos o número atual com os dados de 14 dias atrás, houve um aumento de 6%. Então, deixamos aqui o apelo. Se cuide e cuide de quem você ama.