Influenciadora Ygona Moura morre após complicações da Covid-19

Ela ficou duas semanas internada, mas não resistiu

Por Da Redação Atualizado em 28 jan 2021, 12h15 - Publicado em 28 jan 2021, 11h41

A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, não resistiu e morreu na última quarta-feira (27/1). Ela viralizou na internet após fazer vários comentários sobre aglomerações durante a pandemia.

Em um Story no começo deste ano, por exemplo, Ygona minimizava os riscos da doença: “Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo.”

  • A morte da influenciadora foi confirmada em seu Instagram pela família, que disse ainda que apenas 10 pessoas poderiam comparecer ao velório.

    anuncio-morte-ygona-moura
    Instagram/Reprodução

    Desejamos muita força e luz aos parentes e amigos da criadora de conteúdo. E esperamos que o caso possa servir como um alerta. De acordo com um levantamento do consórcio de notícias, a média móvel de mortes por coronavírus no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.058.

    Como o G1 apontou, essa é a maior média desde de 4 de agosto, quando batemos 1.066 mortes. Se compararmos o número atual com os dados de 14 dias atrás, houve um aumento de 6%. Então, deixamos aqui o apelo. Se cuide e cuide de quem você ama.

    Continua após a publicidade
    Publicidade