Horóscopo de 6/4 a 12/4: Você precisa se conectar com os seus pensamentos!

Preparada para as previsões da semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 27 abr 2020, 18h29 - Publicado em 5 abr 2020, 09h23

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O que fazer quando o crush que você quer esquecer manda um “oi sumida” para você? É uma fase de renovar as suas relações, então avalie se essa pessoa realmente te faz bem antes de tomar uma decisão. Seja sincera com o que você sente, pois Lua em Virgem pede clareza em relação às suas emoções para que você não caia em roubada. 

TOURO

Foto/CAPRICHO

Uma luz surge no fundo do túnel, seja por causa dos seus amigos que te dão conselhos em relação a tudo que está acontecendo, ou você mesma entendendo como a sua transformação atual serve de forma prática em sua vida. Então, busque soluções de problemas que antes eram motivo de desespero.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

É possível que você passe por um momento de conflito entre o que você pensa e sente. É como se você quisesse muito fazer algo, mas ao mesmo tempo não conseguisse sair do lugar por causa dos seus pensamentos. Converse com pessoas que podem te orientar, ou abra a sua mente para novas soluções. É sempre possível conciliar as coisas, por mais opostas que elas pareçam ser.  

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Se você observar as mudanças que estão acontecendo em sua vida e ao seu redor com um olhar curioso, sem rotular como negativo ou positivo, verá que você está passando por uma experiência única de aprendizado. Se liga na realidade e ative o seu lado racional. Dá um medo do desconhecido, mas há muito motivo para ter esperança também. 

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Seu instinto e sua mente parecem não estar concordando um com o outro hoje. Um lado diz para você se arriscar, o outro fala para ter cautela. A dica é: respeite os dois lados e use suas ideias brilhantes para conciliar os dois pontos. Talvez você possa seguir o seu instinto e ao mesmo tempo cuidar da segurança que você precisa, né? 

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Dúvidas? Perguntas que parecem não ter respostas, não importa o quanto você pensar? Temos dois planetas de mãos dadas em Peixes, que pedem que você concilie o seu lado racional com o intuitivo. Perceba o que você sente para cada solução que a sua mente criar. Confie na opção que traz uma sensação de paz e anote para não esquecer. 

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Mente e coração estão em conflito, e fica difícil de saber quem tem razão. Uma hora parece que você está totalmente zen e equilibrada, em outro momento as dúvidas passam pela cabeça, te deixando totalmente preocupada. Que tal separar as coisas? Perceba o que você sente e observe o que você pensa. Uma coisa não exclui a outra. 

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Procure não dar atenção aos pensamentos negativos, pois a sua imaginação pode estar inventando umas histórias que são super fictícias. Seus amigos podem te ajudar bastante a levar umas encanações numa boa, então vale se abrir e conversar com eles, até que você se sinta segura e tenha uma clareza maior do que realmente se passa dentro de você. 

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Nada acontece por acaso. Tenha isso em mente quando tiver que lidar com algum imprevisto, astromiga. Para ter melhores resultados, procure não se desesperar, mantenha a mente fria e procure a solução que traz os melhores benefícios à longo prazo. Um exemplo bem simples seria: você perder um objeto importante e por causa disso resolver fazer uma organização profunda no seu quarto, ao invés de pirar e ficar nervosa, rs. 

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Quando a gente gosta de alguém a gente acaba querendo ajudar quando percebe que a pessoa está meio confusa ou passando por um momento difícil. Você está com a sua percepção mais aguçada e com facilidade de separar os problemas em pedacinhos para esclarecer o que está acontecendo. Se você conseguir se comunicar numa boa e de forma suave, terá bons resultados. 

ÁQUARIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Mesmo sendo de um dos signos mais desapegados do zodíaco, você tem os seus apegos. Você vai ter que soltar um deles para conseguir o que você quer. Sabe quando a gente desencana e as coisas acabam se desenrolando por conta própria? O que é seu chega até você, confia nisso. Parte de fazer a sua parte é saber esperar.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Durante a passagem de Vênus em Gêmeos, as pessoas serão fonte de alegria e de irritação, mas uma coisa é certa: essas interações trarão muito crescimento para você. Você descobrirá muito sobre si mesma dentro dessas trocas, E essa semana pode ser marcante nesse sentido. Não olhe só o que está na superfície, tente entender o que existe por trás do que você sente. As emoções estão ampliadas para que você enxergue o que está escondido. 

Continua após a publicidade
Publicidade