Continua após publicidade

Homem é preso em Las Vegas depois de perseguir Miley Cyrus

Um cara de 42 anos disse que sua "missão de vida era engravidar" a cantora

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 set 2019, 17h16 - Publicado em 24 set 2019, 17h13

Genteee, Miley Cyrus está precisando se benzer. Depois de terminar o namoro com Kaitlynn Carter, a cantora foi perseguida por um homem durante um show que fez em Las Vegas. Bizarro, né?

miley-cyrus
O antes do cabelo de Miley Cyrus Instagram/Reprodução

Um cara chamado David Rumsey, de 42 anos, escreveu alguns tuítes bem estranhos ao longo do mês falando sobre como ele ia stalkear a cantora durante o show que ela fez no iHearRadio em Las Vegas no último sábado (28). Por sorte, a equipe de segurança dela viu os posts e ficou ligada, mantendo-o em seu radar. De acordo com o TMZ, o homem teria dito aos guarda-costas de Miley que “sua missão de vida era engravidá-la”. Eita, que tenso!

Continua após a publicidade

O texto dele começava com ele se desculpando pela forma como teria se aproximado dela em um suposto encontro. “De novo, me desculpe por te machucar antes. Eu culpo o Trump e espero que você possa enxergar o que aconteceu. Eu sei que quando finalmente pude chegar até você, não foi de uma forma amigável. Você me enganou. E então me trancou. Eu posso deixar isso passar se você fizer o mesmo. Sou o rei dos reis”, escreveu David.

Ele continuou dizendo que queria encontrá-la em Las Vegas para explicar tudo o que aconteceu com ele e disse que os dois poderiam ir a uma festa, mas depois explicou que o tal evento seria repleto de artistas que já morreram. QUÊ?!

Continua após a publicidade

“Eu acho que na festa todo mundo vai querer conversar comigo e então falar com você vai ser meio difícil. Depois de nos juntarmos, poderemos curtir com 2Pac, Biggie, Prince, Michael Jackson e todos os que perdemos. Então qualquer festa que você tenha planejado será mais uma pré-festa”, afirmou ele.

Por sorte, um membro da equipe de Miley reconheceu David na plateia durante o show, chamou a polícia e ele foi preso no local, fichado pelo crime de fazer ameaças. O homem está detido no momento, de acordo com papéis do Clark County Detention Center.

Continua após a publicidade

Que coisa estranha, né?

Publicidade