Homem é preso com facão perto da entrada de show do Justin Bieber

Uma briga causou confusão perto do estádio onde vai acontecer o show de Justin em Cardiff, no País de Gales

Por Da Redação Atualizado em 30 jun 2017, 22h09 - Publicado em 30 jun 2017, 16h40

Um pouco mais de um mês após o atentado na saída de um show de Ariana Grande em Manchester, outra cidade britânica entrou em estado de alerta. De acordo com o jornal The Telegraph, um homem com um facão foi preso nos arredores do estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales, onde vai acontecer um show do Justin Bieber nesta sexta-feira (30).

Segundo testemunhas, o homem teve uma discussão com um taxista perto do estádio e começou a gritar que iria “cortar todos os muçulmanos”, alegando que eles eram “sujos, matadores de bebês e explodiam bombas”. Algumas pessoas que estavam no local tentaram acalmar o homem até que a polícia chegasse e o prendesse. Foi quando os policiais o imobilizaram no chão que a arma foi encontrada.

Mais de 40 mil fãs devem comparecer ao show de Justin Bieber nesta noite e alguns já estavam no local quando a confusão aconteceu. Felizmente ninguém ficou ferido, mas, depois do que aconteceu no show de Ariana Grande, as pessoas ficaram preocupadas de que o incidente poderia ser um ataque terrorista.

Uma representante da Polícia do Sul do País de Gales disse que dois homens foram presos após uma discussão de motoristas no local. Um, de 27 anos, foi preso por desordem, enquanto outro, de 19 anos, foi levado para a prisão por suspeita de “comportamento ameaçador”. Eles também negaram um envolvimento direto da briga com o show de Justin.

Que susto, hein?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade