Homem-Aranha: Tom Holland relembra momento que o deixou emocionado no set

O ator disse que Sem Volta Para Casa será o "fim de uma franquia" e recordou um dia específico das filmagens

Por Bruna Parrado Atualizado em 15 out 2021, 15h38 - Publicado em 15 out 2021, 14h53

Temos uma triste notícia para quem ama ver Tom Holland como o famoso amigo da vizinhança… Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator revelou que Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa será o último capítulo da história apresentada ao público em 2017, concluindo assim a trilogia de filmes. Além disso, o intérprete de Peter Parker relembrou um momento que o deixou bastante emocionado durante as filmagens.

“Todos nós estamos tratando como o fim de uma franquia, vamos dizer assim”, comentou Tom sobre o terceiro filme, que está previsto para ser lançado no dia 16 de dezembro no Brasil. Apesar dessa versão do Homem-Aranha estar chegando ao fim, o ator acredita que o super-herói pode retornar no futuro: “Eu acho que, se formos sortudos o suficiente para voltarmos a esses personagens, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia Homecoming.

Três garotos olham curiosos para a tela de um computador. Um deles está sentado e os outros dois em pé, um em cada lateral
Uma das primeiras imagens de Homem-Aranha 3 Marvel/Instagram/Reprodução

Segundo Tom, o retorno poderia acontecer depois de um tempo e com uma mudança no clima dos filmes, mas sem alimentar muito as esperanças dos fãs. “Se isso acontecerá ou não, não sei, mas estávamos definitivamente tratando Sem Volta Pra Casa como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, comentou. Já estamos chorando de saudades! </3

Além da triste notícia, Tom falou um pouquinho sobre a relação com os colegas Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds): “Temos feito esses filmes há cinco anos. Temos uma relação maravilhosa, nós três. Estivemos juntos em todas as etapas.”

Então, se despedir dos amigos que está acostumado a trabalhar todos os dias não foi uma coisa fácil para ele e rolou muita emoção na gravação de uma cena específica. “Então, essa cena, [não sabíamos] se essa seria a última vez [que estaríamos juntos trabalhando]. [Foi] comovente, mas também muito emocionante porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Compartilhar aquele momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim“, confessou o ator.

Quem aí também não está preparada para essa despedida?

Continua após a publicidade

Publicidade