Continua após publicidade

Hilary Duff está ansiosa para shows no Brasil

Em entrevista exclusiva para o site da CAPRICHO, Hilary Duff contou que está ansiosa para conhecer os fãs brasileiros. A cantora faz shows no Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h56 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

A CAPRICHO teve a chance de falar com a atriz e cantora Hilary Duff por 5 minutos antes de ela embarcar para um show em Guadalajara, no México.

A cantora, que está viajando o mundo com a tour do CD “Dignity”, nos contou que está animadíssima para pisar em terras brasileiras. Confira a entrevista exclusiva!

Nos disseram que você só pode falar 5 minutos com a gente pois está indo para o aeroporto. Onde você está agora e para onde está indo?

Sim, estou em Puebla, no México, agora e estou indo para… (pensa um pouco)… Guadalajara. Me desculpe! Eu nem tinha pensado nisso ainda. Estou em um lugar diferente a cada dia, não tem jeito, você acaba perdendo um pouco o rumo.

É verdade… E logo você estará aqui no Brasil. O que você espera dos shows aqui?

Continua após a publicidade

Oh meu Deus, eu estou extremamente ansiosa. Há tantos comentários no meu site vindos do Brasil e é tanta gente que me escreve. Eu nunca estive aí e acho que serão ótimos shows.

Vai ter alguma coisa diferente, especial?

É o meu show normal, renovado. Mas teremos algumas músicas novas, um dos meus baixistas é do Brasil, ele está superanimado de ir pra casa e está me ensinando palavras que eu posso dizer em Português nos shows.

Quando foi a última vez que você teve férias?

Continua após a publicidade

Eu não me lembro… Tive umas férias curtas, de dois dias, fui para Idaho no verão, em um resort lindo. Foi bacana, mas pouco tempo, né?

Se você acordasse amanhã e se descobrisse uma pessoa comum, não mais famosa, o que você gostaria de fazer?

Eu sempre me interessei por decoração e também por maquiagem. Me lembro de ser bem pequena e perguntar “onde está minha maquiagem?”. Acho que eu sem dúvida faria alguma coisa criativa.

Trabalhando tanto assim, você tem tempo para a vida pessoal? Ver seus pais, amigos e namorado? Como lida com isso?

Eu tenho pouco tempo mesmo, mas de certa forma esta é a única vida que eu conheço. Eu encontrei uma maneira de fazer com que o tempo que eu tenho seja bem aproveitado e que meus relacionamentos sejam bacanas como podem ser. Meu namorado atual é bastante compreensivo, então quando ele não está trabalhando, vai me ver onde eu estiver na turnê, se eu não estiver fazendo shows, vou até onde ele está trabalhando, nós fazemos a coisa funcionar.

O que vocês dois fazem então quando estão juntos?

A gente adora comer, amamos sair para jantar, nos divertimos bastante assim. Gostamos de ir ao cinema e tudo, mas é bacana quando podemos passar um tempo maior juntos, como passar férias, que saímos para fazer coisas mais ativas e tal, pois às vezes passamos dois ou três meses sem nos ver.

Você acha que falar sobre seu namorado com a imprensa pode prejudicar seu relacionamento?

Acho que não falo muito sobre isso, sou honesta sobre o que as pessoas me perguntam a respeito, mas não somos do tipo de casal que vai a um restaurante e queremos ou nos deixamos ser fotografados lá. Acho que evitar essas coisas também ajuda a evitar pessoas atrás de mim o tempo todo e dessa forma todos terão que trabalhar bem duro para descobrir alguma coisa.

Você tem algum animal de estimação?

Tenho dois cachorros e dois gatos. Adoro animais, este ano foi meu primeiro ano tendo gatos, eu adotei os dois e descobri que eles são completamente diferentes dos cães, mas eu os amo bastante. Eu os deixo com minha irmã, que também tem 2 cachorros, então são 4 cães e dois gatos pela mesma casa.

Você alguma vez pensou em desistir da sua carreira? 

Continua após a publicidade

Já. Eu trabalhava em uma série de TV quando era mais nova, antes de Lizzie McGuire, e em um determinado momento eles cortaram meu personagem do programa e substituíram por um par de gêmeos. Não foi exatamente minha culpa, eles tinham os gêmeos no roteiro, mas nessa hora você sempre acha que você fez algo de errado. Nessa hora eu só queria largar tudo e ir para a escola e ter uma vida comum, normal. Aí eu já tinha feito um teste para a Lizzie McGuire e eu relutei em fazer, eles continuavam me ligando e eu dizendo que achava que não queria, até que eu decidi fazer.

– Na edição 1036 da revista CAPRICHO (que já chegou às bancas), Hilary Duff fala sobre a vida de famosa, a pressão da mídia e o fim do romance com o roqueiro Joel Madden. Confira parte dessa entrevista aqui .

– No portal Abril.com  confira em vídeo os grandes sucessos da cantora Hilary Duff

– Atenção: restam poucos ingressos para o show. Saiba onde comprá-los .

Publicidade