Heartstopper: série aparece em ranking de produções mais comentadas

A produção se tornou um sucesso nas últimas semanas e muita gente está relembrando os momentos que são de "parar o coração" e pedindo sua renovação

Por Da Redação 4 Maio 2022, 18h05

É inegável que, em pouco tempo, Heartstopper se tornou um fenômeno. A nova produção da Netflix é inspirada nas graphic novels de Alice Oseman e tem movimentado os fãs nas redes sociais nos últimos dias.

Além de relembrar os momentos de “parar o coração”, a galera também está pedindo bastante pela renovação do projeto, fazendo campanhas que levaram a série aparecer no ranking de mais comentadas da semana publicado pela Variety.

De acordo com o veículo, entre os dias 25 de abril e 1 de maio, o enredo teve mais de 1 milhão de engajamento no Twitter, número que é calculado por tweets, retweets, likes e hashtags. A tag #RenewHeartstopper, inclusive, é uma das mais usadas pelo público que está empolgado por uma possível segunda temporada.

Continua após a publicidade

Joe Locke e Kit Connor, protagonistas da série, também são bastante presentes nas redes sociais e estão sempre interagindo com os fãs, seja no Twitter ou reagindo a alguma trend no TikTok:

@joelocke03

Queer shows breaking into the mainstream>>>>>>>> #heartstopper

♬ Colours Of You – Baby Queen

@kitsconnor1

#duet with @sof_2z last one #heartstopper #nicknelson

♬ Please only use if your lgbtq – Heartstopper <3

Alice Oseman, que escreveu a história, também está sempre compartilhando edits e fanarts feitas por fãs em suas contas oficiais:

E aí, já maratonou Heartstopper?

Continua após a publicidade

Publicidade