HBO divulga vídeo do elenco de Game Of Thrones agradecendo aos fãs

Já estamos com saudades do elenco de GoT :(

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 Maio 2019, 19h43 - Publicado em 21 Maio 2019, 13h12

Game Of Thrones chegou ao fim e muitos fãs ficaram chateados com o último episódio, enquanto outros gostaram do final da série. O que importa é que muita gente acompanhou a jornada dos personagens por anos e os atores fizeram um agradecimento muito fofo!

Emilia Clarke agradeceu a todas as pessoas que ela não conhece diretamente, mas permitiram que eles continuassem contando a história dos Sete Reinos: “Os fãs me deram uma identidade que eu não tinha antes“, comentou a atriz.

Maisie Williams disse que a série ganhou muito mais fãs do que eles achavam que era possível e Isaac Hempstead-Wright, que interpretou Bran Stark, completou falando sobre todas as teorias criadas pelo público: “Não seria nada sem os boatos, as teorias, as intensas discussões que aconteciam e os grupos reunidos para assistir Game Of Thrones“. Já Sophie Turner falou do desafio de manter a série viva por todos esses anos.

  • Muitos atores também falaram de seus personagens, como a Gwendoline Christie, que revelou ser uma surpresa para ela as pessoas terem gostado da Brienne, porque estava preparada para a rejeição do público. Já John Bradley-West agradeceu por terem confiado nele para dar vida ao personagem Sam, enquanto Kristofer Hivju disse que amou ter interpretado Tormund e concluiu dizendo que tudo tem um fim, até mesmo Game Of Thrones.

    Gostou do final da série?

    Continua após a publicidade
    Publicidade