Harry Styles responde rumores de nova música ser sobre Taylor Swift

Os fãs estavam teorizando que "Daylight" fala sobre o antigo relacionamento dos dois

Por Bruna Parrado 24 Maio 2022, 17h38

Um comeback de Haylor? Recentemente, os fãs lotaram as redes sociais com teorias de que Daylight, nova música de Harry Styles, seria sobre seu antigo relacionamento com Taylor Swift. Em entrevista à rádio Sirius XM, o cantor revelou se essa realmente foi a inspiração da canção.

Ao questionar Harry sobre, o entrevistador Howard Stern mencionou que Taylor também tem uma música chamada Daylight, que faz parte do álbum Lover, e perguntou se isso teria alguma relação com seu lançamento. E parece que não passa de um surto coletivo, viu?

 

@harryshouselyrics cause we never go out of style #harrystyles #harrystylestiktok #harrystyleslegendas #howardstern #howardstern #harryshouse #taylorswift ♬ Daylight – Harry Styles

“Lá vamos nós”, brincou Harry assim que Taylor foi mencionada. O apresentador, então, perguntou se a cantora é realmente “a garota da música” ou talvez ele esteja divagando. “Você está pensando demais sobre isso”, revelou Harry.

O cantor contou que adoraria dizer que essa foi a inspiração da música mesmo, mas que isso não é verdade. Ok, não é Taylor. Então, quem é a mulher mencionada em Daylight? “Você sempre se perguntará”, respondeu Harry cheio de mistério…. Fala sério! Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade