Halsey: “não sou boa em falar com as pessoas, sou melhor fazendo música”

Em entrevista à CAPRICHO, Halsey falou sobre a vinda ao Brasil e seu discurso na Women's March

Por Gabriela Zocchi 19 abr 2018, 20h10

Em junho, Halsey desembarca no Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas, como a CAPRICHO é ansiosa, fomos bater um papo com ela diretamente de Londres para descobrir o que podemos esperar de suas apresentações por aqui, que contarão com abertura de Lauren Jauregui!

halsey-womens-march
Halsey na Women’s March GIF/Reprodução

Além de alguns detalhes sobre a turnê latino-americana, Halsey falou também sobre alguns artistas brasileiros que a inspiram e, claro, sobre a inspiração para aquele discurso poderoso que fez na Marcha das Mulheres em Nova York, que aconteceu em janeiro deste ano.

capa-211-halsey
Halsey é o destaque da CH WEEK desta semana! Divulgação/CAPRICHO

Ficou curiosa para ver a entrevista todinha em vídeo? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Além da nossa conversa completa, o app traz também vídeos com os looks mais incríveis que as famosas usaram no Coachella e até mesmo alguns produtinhos de beleza coreanos diferentões que testamos aqui na redação.

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO

Quer mais? Braison Cyrus, o irmão lindo de Miley e Noah, é o Colírio desta semana. Já no New Star, tudo sobre a cantora sueca Nova Miller, que pretende conquistar sua playlist!

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade