Gustavo saiu, mas o maior jogador do BBB19 continua na casa

Colônia de férias? Acho que não...

Por Vand Vieira Atualizado em 30 jan 2019, 11h35 - Publicado em 30 jan 2019, 00h07

Como imaginávamos, Gustavo não passou do segundo paredão e deixou o BBB19 com quase 79% dos votos na disputa contra Paula e Hariany pela preferência do público. Mas será que o programa vai continuar interessante sem ele ali para bolar estratégias, falar mal do outro grupo (Hana, Rodrigo, Alan…) e tudo que o fez ser tão detestado aqui fora? A resposta é SIM. Pelo menos ao longo das próximas duas semanas.

Isso porque Diego pode muito bem assumir o posto de grande articulador dessa edição e até fazer melhor. Afinal, ele é tão embuste como o amigo eliminado e ainda assim transita pelas duas turmas sem dificuldade, além de ser próximo de Paulinha e de Hari.

Diferentemente de Gustavo, o loiro consegue dissimular e sabe bem com quem desabafar sobre seus desafetos — Carol Peixinho, por exemplo, já deve estar cansada de ouvir os defeitos e erros de Hana. Rs.

Por outro lado, o resultado dessa votação também pode fazer o brother pagar de bom moço só para tentar ir mais longe no game, né? Só saberemos se continuarmos acompanhando tudo e eu é que não vou parar de espiar agora!

Continua após a publicidade

Publicidade