Gravações da 5ª temporada de Riverdale são retomadas após problema sério

As filmagens foram suspensas com urgência após problemas nos laboratórios da região de British Columbia, no Canadá

Por Amábile Reis Atualizado em 9 out 2020, 20h22 - Publicado em 7 out 2020, 14h04
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Voltou! Nesta quarta-feira (7/10), Riverdale teve a gravação da quinta temporada retomada, após a produção ficar parada por uma semana. As filmagens, que estavam sendo realizadas com vários cuidados e respeitando diversos protocolos de segurança indicados pela OMS em relação a transmissão do coronavírus, teve uma razão bem particular para realizar a paralisação.

  • Como explicamos anteriormente, os laboratórios de British Columbia, área em que a série é gravada no Canadá, apresentaram atraso nas entregas dos resultados dos exames do vírus pandêmico. E, para gravar, os atores devem realizar, pelo menos, três testes de Covid-19 por semana. Além de Riverdale, outras séries que são filmadas na mesma região foram prejudicadas pelo mesmo problema, como Nancy Drew e Batwoman.

    Felizmente, o Deadline anunciou que a situação foi normalizada e o seriado de Archie, Jughead, Betty Cooper e Veronica Lodge já está rodando mais uma vez. Agora, quer saber o que você pode aguardar para essa nova temporada do seriado? Clique aqui.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade