“Gosto de garotas sinceras e que têm uma boa conversa”, revela Humberto Carrão

O ator será o Fabinho na próxima novela das 7, <em>Sangue Bom</em>

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 16h57 - Publicado em 24 jul 2013, 18h43

Humberto Carrão está de volta! Depois do sucesso como o Elano de Cheias de Charme , o ator volta para as telinhas na pele do Fabinho, de Sangue Bom , a nova novela das 7 da Globo . Na trama, Humberto será um bad boy meio vilãozinho, já que seu personagem foi adotado e não lida bem com isso. Ele já viveu um vilão em Malhação , lembra?! Durante a festa de lançamento da novela, a CAPRICHO conversou com ele sobre seu novo personagem e, claro, sobre garotas.

CAPRICHO: O que o seu personagem tem de legal?

Humberto: Acho que o mais interessante é essa possibilidade de viver dois personagens ao mesmo tempo, pois o Fabinho é uma pessoa que finge ser outra.

Como você se preparou para esse personagem?

Eu li muito sobre o tema e conversei muito sobre adoção com pessoas que passaram por isso, para entender quais são os traumas e as maravilhas dessa situação. Eu vi muitos filmes também para entender as relações conflituosas entre os pais e os filhos que foram adotados.

Você está se dando bem com o elenco?

Sim! Com muita gente eu já trabalhei em Cheias de Charme e com outras em Ti Ti Ti . Na verdade, é muito doido isso. É a primeira novela que eu faço com um elenco que eu já conheço a maioria das pessoas! Por isso é muito gostoso.

Você já está nervoso com a estreia?

Por enquanto não! Eu só fico nervoso quando a novela começa pra valer. Por mais que esteja tão perto, para mim ainda parece que está longe. É mais legal quando a gente vê o primeiro capítulo. Só aí dá para ter uma noção de qual caminho as coisas vão tomar. Se assistir é sempre mais complicado!

Continua após a publicidade

Você tem alguma coisa em comum com seu personagem?

Não muito… Acho que só a determinação mesmo. Mas a gente não tem quase nada em comum!

Você está namorando?

Sim!

Que tipo de menina chama mais a sua atenção?

Para mim, a garota tem que ter uma conversa legal, inteligente, interessante e ser sincera.

A novela estreia na próxima segunda-feira (29). A gente não vai perder!

Continua após a publicidade
Publicidade