Gossip Girl: retorno de personagem icônica é confirmado em 2ª temporada

O Upper East Side estará recebendo de volta uma das atrizes do elenco da série original

Por Da Redação 23 jun 2022, 14h44

Hello, Upper East Siders, adivinha só quem está de volta? Desde que a primeira temporada do reboot de Gossip Girl estreou na HBO Max, o público teoriza um possível retorno de Georgina Sparks, já que Milo, o filho da personagem, aparece em alguns episódios da produção. E, após muitas suspeitas, parece que isso finalmente vai acontecer!

Nas redes sociais oficiais de Gossip Girl, foi publicado um vídeo da atriz Michelle Trachtenberg aplaudindo algo ou alguém em um teatro vazio, revelando a novidade. Além disso, é possível ler que “é preciso apenas uma faísca para começar um incêndio” fazendo trocadilho com o sobrenome “Sparks”, que em português significa “faísca”.

Para completar, a legenda diz que existe uma sensação de que a cidade irá queimar… O que será que Georgina irá aprontar?

View this post on Instagram

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl)

O reboot de Gossip Girl sempre esteve repleto de referências ao enredo da antiga série e outros personagens da primeira produção também já marcaram presença na série, fazendo com que o retorno de Georgina esteja repleto de expectativas dos fãs.

A segunda temporada de Gossip Girl ainda não tem previsão de estreia.

 

Continua após a publicidade

Publicidade