Gossip Girl: quando Rebecca Sherman apareceu na série original?

Afinal, quem é a personagem do reboot que também fez parte da antiga geração?

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 12 jul 2021, 19h35 - Publicado em 12 jul 2021, 18h35

Atenção, essa matéria contém spoilers do reboot e da série original de Gossip Girl!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Finalmente, o primeiro episódio do reboot de Gossip Girl foi liberado na HBO Max e adoramos ver todas as referências feitas durante a apresentação da nova geração. Ouvimos muitas conversas sobre Nate, Serena, Dan, Blair e Chuck para falar do passado do colégio e Rebecca Sherman, uma das professoras, conta que chegou a estudar com os famosos alunos da elite de NYC.

“Não é como se o Nate fosse um santo no começo. Quando eu era aluna, vivíamos sob uma ameaça constante. Pessoas como o Nate estavam sempre com medo” diz Rebecca aos novos orientadores da escola. Após explicar um pouco da dinâmica site que foi enredo de diversas temporadas, ela dá detalhes da identidade da garota do blog.

“Se ela sabia os seus segredos, e ela sempre sabia, ela contava. Ela colocava na conta de todo mundo. As pessoas achavam que era eu, mas na verdade, era um dos nossos colegas de sala, Dan Humphrey.”

Rebecca Sherman olhando por cima do ombro em cena do reboot de Gossip Girl; ela usa um blazer preto por cima de uma camisa listrada; a margem é uma textura em tons de rosa com estrelas amarelas como decoração
Rebecca Sherman em cena do reboot de Gossip Girl HBO Max/Reprodução

Acontece que muita gente não se lembrava da personagem e vários questionamentos sobre quando ela teria aparecido na série original foram feitos. Mas calma que a gente te ajuda a lembrar!

Para isso, precisamos voltar lá no último episódio da segunda temporada da produção, intitulado “The Goodbye Gossip Girl“. Na cena, Blair, Serena, Chuck e Nate estão especulando sobre quem poderia ser a GG e nossa Queen B descarta a possibilidade de ser a personagem do reboot: “Rebecca Sherman? A cabeça dela está sempre em um livro, ela não está prestando atenção o suficiente”, afirma.

Durante uma entrevista ao The Wrap, o showrunner Josua Safran falou sobre o easter egg: “Achei que ninguém perceberia. Se fosse o nome completo, você saberia ao jogar no Google. Eu tentei, mas não consegui fazer os personagens dizerem: ‘Rebecca Sherman, você estudou aqui?'”, revelou o criador sobre sua forma de “esconder” a pista na cena.

E aí, você tinha reparado nesta referência?

Continua após a publicidade
Publicidade